As atividades legislativas acontecem normalmente, no horário das 8h às 18h. Já a primeira sessão ordinária após o recesso acontecerá na segunda feira 06 de Agosto, a partir das 19 horas.

A Câmara Municipal de Cerquilho retoma às suas atividades legislativas nesta quarta feira (01), após o Recesso de julho.

As atividades legislativas acontecem normalmente, no horário das 8h às 18h.
Já a primeira sessão ordinária após o recesso acontecerá na segunda feira 06 de Agosto, a partir das 19h00, com transmissão ao vivo pela rádio FM Harmonia e pelo Youtube. É importante que os munícipes acompanhem os trabalhos realizados pelo Poder Legislativo.

O Presidente da Câmara Mauro Andre Frare reforça o convite a todos os munícipes para participarem das sessões ordinárias da Casa e deseja um bom retorno aos parlamentares, destacando a parceria com o Executivo para continuar prestando bons serviços a população Cerquilhense.

A Câmara Municipal Cerquilho fica localizada na Rua da Cidadania, 102 – Bairro Chave Barros.

Data de publicação: 01/08/2018